de 0 reviews
A Quinta do Abacate é um Parque de Glamping e casas ecológicas auto-sustentáveis, constituída por alojamento em espaço rural, dirigida a pessoas que desejam permanecer autónomas, na maior comunhão com a natureza e desfrutando de um espaço criado sob a égide da auto-sustentabilidade, onde se aplicam as melhores práticas económicas, sociais e ambientais.
A Quinta do Abacate tem como compromisso transmitir aos seus habitantes e comunidade envolvente que é possível viver de forma sustentável utilizando os recursos e fenómenos naturais a que todos temos acesso, contribuindo para o bem-estar do planeta e transmitindo uma imagem dos Açores autónomos.
Na Quinta do Abacate trabalhamos com a natureza e incutimos princípios de responsabilidade ecológica e consciência ambiental, procurando ser uma referência internacional e o melhor espaço rural auto-sustentável dos Açores (Visão).
Assim, temos como valores:
• Auto-sustentabilidade.
• Ética.
• Transparência.
• Proximidade ao cliente.
• Responsabilidade.
• Respeito.
• Honestidade.
• Inovação.
• Compromisso.
• Dedicação.
Deste modo mantemos o constante compromisso em torno dos três grandes pilares da sustentabilidade: a económica, a sócio-cultural e a ambiental, definindo os nossos padrões e desenvolvendo a nossa atividade e objetivos a respeito dos mesmos.
Uma casa que não sacrifica conforto e requinte para ser amiga do ambiente.
Um alojamento praticamente autossuficiente em termos energéticos, recolhendo energia solar com os seus painéis fotovoltaicos.
A sua melhor opção para umas férias verdadeiramente sustentáveis.
A Casa é composta por dois Quartos Duplos (Pequeno-Almoço incluído):
Quarto Suite
Quarto Árvore
Ao reservar o quarto pode optar por Single (1 pessoa) ou Duplo (2 Pessoas) e adicionar até 2 camas extra (individuais) garantindo assim espaço para até 4 pessoas.
Não tem cozinha.
Estrada Regional do Pópulo, nº 115, 9500-609 Ponta Delgada, Portugal
Rua Santana, 12, 9600-166 Rabo de Peixe, Portugal
Rua 3º Visconde Botelho, nº37, Lomba do Loução - Nossa Senhora dos Remédios, 9650-250 Povoação, Portugal
Estrada Regional 1, 1º Morro de Baixo, Ribeira Seca, 9600-219 Ribeira Grande, Portugal
Leave a reply