de 0 reviews
Casa de pedra, como todas, de toque rústico, mas de ambiente e design modernos, confortável, romântica, com paisagens deslumbrantes. Em frente a vista total da ilha de São Jorge e do canal, de suster a respiração; um deck com cadeiras lounge e um churrasco de pedra. Do seu lado esquerdo, o recorte das baías das freguesias de São Roque, Praínha e Santo Amaro, ondas a bater e pássaros; um pôr do sol de apaixonar, absolutamente de suster a respiração, e que lhe deu o nome. A cozinha, neste piso superior, é desenhada em open space com sala de jantar e de estar, vidros do teto ao chão em portas deslizantes que abrem o interior ao exterior. É de salientar que, tendo em conta que os dois pisos são ligados por uma escada interior, não é aconselhável a famílias com crianças pequenas.
Tendo em conta que a Casa do Pôr do Sol se encontra num terreno com muita inclinação, não é recomendada a pessoas com dificuldades motoras e crianças pequenas.
Esta casa faz parte de um pequeno resort familiar, dentro do qual está disponível o restaurante Magma, uma mercearia, uma sala de yoga e uma piscina aquecida.
Paradisíaco.
Rua do Peru 64, 9500-340 Ponta Delgada, Portugal
Rua de Santo António n.1 R/C B, Fajã de Baixo, 9500-450 Ponta Delgada, Portugal
Caminho do Areeiro s/n Caminho do Areeiro s/n, 9980-034 Corvo, Portugal
Travessa do Outeiro das Eiras 2A, 9940-185 Terra Alta, Portugal · 68,26 km
Leave a reply