de 0 reviews
Localizada a 600 metros do pequeno aeroporto da ilha, a Quinta das Buganvílias está rodeada por um amplo parque com vegetação exuberante. Esta antiga quinta foi elegantemente reestruturada e disponibiliza comodidades auto-suficientes e bicicletas gratuitas.
Cada quarto da Buganvílias apresenta uma decoração elegante com uma mistura de estilos contemporâneos e rústicos, uma área de estar e vistas do jardim. As comodidades incluem ar condicionado, uma televisão por cabo e uma casa de banho privada.
Os hóspedes poderão usufruir da cozinha e das comodidades para churrascos comuns. Os hóspedes podem desfrutar de bebidas e snacks no bar do local, ideal para relaxar depois de um dia agitado.
A área disponibiliza uma variedade de actividades de contacto com a natureza, como as caminhadas pelo Cabeço Gordo, ou a descoberta de praias escondidas ao longo das muitas enseadas vulcânicas.
Rua Teófilo de Braga nº 31 9580-535, Vila do Porto Santa Maria, Açores, Portugal
Canada da Fonte, 9760-051 Biscoitos. Praia da Vitória, Portugal
Canada Entre Picos Quinta do Abacate, 9700-567 Angra do Heroísmo, Portugal
Rua 3º Visconde Botelho, nº37, Lomba do Loução - Nossa Senhora dos Remédios, 9650-250 Povoação, Portugal
Leave a reply