de 0 reviews
Com uma piscina exterior, a Quinta das figueiras está localizada em Velas, na Ilha de São Jorge, no Arquipélago dos Açores. Oferece uma vista panorâmica para as Ilhas do Pico e Faial. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.
Rodeada pela natureza, a Quinta das figueiras é uma casa de campo rústica que proporciona muitas opções de acomodação. Os hóspedes podem optar por ficar numa casa com 2 quartos, num apartamento ou num quarto duplo.
Os apartamentos e casas incluem uma cozinha totalmente equipada, onde os hóspedes podem preparar as suas próprias refeições, e um terraço com vistas panorâmicas para os arredores, onde os hóspedes podem desfrutar das suas refeições ao ar livre. O Aeroporto de São Jorge encontra-se a 6 km da propriedade.
Casa é constituída por 2 quartos, 1 com duas camas individuais e outro com uma cama de casal grande.
Rua da Travessa nº49 (Estrada Regional nº2) Horta 9900-401
Estrada Regional do Pópulo, nº 115, 9500-609 Ponta Delgada, Portugal
Estrada Regional 1, 1º Morro de Baixo, Ribeira Seca, 9600-219 Ribeira Grande, Portugal
Travessa do Outeiro das Eiras 2A, 9940-185 Terra Alta, Portugal · 68,26 km
Leave a reply