from 500,00€
Book Now

The Carbon Reduced Tour

0/5

Duration

7 dias, 6 noites

Tour Type

Specific Tour

Group Size

6 people

Languages

___

Overview

A “Carbon Reduced Tour” consiste numa experiência…

O Barco:
– Modelo do barco: Bavaria C45
– Tipo: Veleiro;
– Número de Cabines: 3
– Capacidade máxima: 6
– Membros da tripulação: 2

– Conforto a bordo:

  • Mesa de jantar ao ar livre;
  • Espreguiçadeiras com almofadas;
  • Bluetotooth;
  • Tomadas USB (12v);
  • Plataforma de natação com escada;
  • Pranchas de paddle e remo;
  • Bote motorizado.

 

A sua cabine:
O barco tem 2 cabines traseiras equipadas com cama king-size e chuveiros compartilhados e 1 cabine frontal com cama queen-size com chuveiro e toilete privativos. Todas as cabines possuem vigias de abertura, armazenamento, lâmpada de leitura, ventilador e tomada USB (12v). A tripulação tem a sua a sua própria cabine com casa de banho privativa.

 

Resumindo, as suas paragens:
Terceira > Angra do Heroísmo > Velas  > Horta > Lajes do Pico > Terceira

View More

HIGHLIGHTS

  • Vista ao museu xpto...
  • Vista ao museu xpto...
  • Vista ao museu xpto...
  • Vista ao museu xpto...
  • Vista ao museu xpto...
  • Vista ao museu xpto...

Itinerary

Expand All

A Sara e o Kevin (os membros da tripulação), oferecem um itinerário fora dos roteiros conhecidos! É uma combinação perfeita de velejar e explorar os Açores. Este arquipélago irá seduzir todos os amantes da natureza e entusiastas de caminhadas.

Dia 1: Praia da Vitória (Terceira) – Angra do Heroísmo (Terceira) (cerca de 15 milhas náuticas)

Sarah e Kevin vão encontrá-lo às 10h30 num café na Praia da Vitória. Você conhecerá os outros passageiros e participará num rápido briefing antes de entrar no barco. Depois de verificar a sua cabine, você poderá explorar todos os cantos do barco. Você almoçará e partirá para o Ilhéu das Cabras. Este ilhéu e perfeito para jogar o jogo dos aventureiros nas cavernas que serviam de esconderijos de piratas, ou remar ao longo das falésias íngremes. A tripulação irá levá-lo para passar a noite em Angra do Heroísmo, uma cidade histórica classificada como Património Mundial da UNESCO. O jantar é por conta do cliente.

Dia 2: Angra do Heroísmo – Velas (São Jorge) (cerca de 58 milhas náuticas)

Pequeno-almoço e saída para a vertiginosa ilha de São Jorge. A sua forma alongada e as suas numerosas fajãs (formações geológicas planas que avançam para o oceano) o tornam facilmente distinguível dos outros. Na verdade, te, 54 km de comprimento e apenas 6,9 km de largura e tem pelo menos 70 fajãs. Aproveita esta travessia para se familiarizar com os termos náuticos, participar nas manobras ou tirar uma soneca no convés. Você também pode ter a chance de ver golfinhos, baleias ou outros mamíferos marinhos. Ancorar nas Velas ao final do dia. O jantar é por sua conta.

Dia 3: Velas (São Jorge)

Você tem tempo livre para visitar Velas, uma vila situada no meio de uma montanha. Você vai descobrir um jardim público elegante, mas também a Igreja Matriz, a matriz da Ilha construída no Século XV. A tripulação irá aconselhá-lo sobre o que fazer de acordo com os seus desejos. Também podemos providenciar aluguer de carro com antecedência, se desejar. O jantar é por sua conta.

Dia 4: Velas – Horta (Faial) (cerca de 25 milhas náuticas)

De manhã vai velejar até ao Faial. Irá ancorar no sudeste da Ilha na muito colorida marina da Horta, ponto de encontro de velejadoras que atravessam o Atlântico. Também é conhecida pela sua “galeria de arte” ao ar livre que coleta pinturas deixadas pelas tripulações para dar sorte. Se desejar, pode ser proposta uma excursão (opcional) à península do Capelo para descobrir o vulcão dos Capelinhos, formado por escoadas lávicas. O jantar é por sua conta.

Dia 5: Horta – Lajes do Pico (Pico) (cerca de 25 milhas náuticas)

A sua viagem continua até à Ilha do Pico. Para lá chegar passará pelo canal do Faial (que liga a Horta à Madalena). Você velejará ao longo da costa sul da ilha e admirará a Montanha do Pico. Ponto mais alto de Portugal, com 2351 metros. Na estrada, você pode notar a silhueta de cachalotes. Terminará o dia nas Lajes do Pico, um antigo centro baleeiro onde encontrará um museu que reconstitui a história dos baleeiros. O jantar é por sua conta.

Dia 6: Lajes – Terceira (cerca de 60 milhas náuticas)

Você iça as velas e começa a sua viagem de regresso. Sinta-se à vontade para fazer perguntas à Sarah e ao Kevin para saber mais sobre velejar. Eles terão todo o prazer de compartilhar a sua paixão com você. Irá fazer uma paragem na Ilha do Pico (possível aluguer de automóveis). Se o tempo permitir você fará uma paragem em Ribeirinhas para observar golfinhos (não é garantido).
Aprveite esta última noite para assistir ao pôr do sol do convés do barco. O jantar é por sua conta. Navegação feita durante a noite para chegar à Terceira.

Dia 7: Praia da Vitória (Terceira)

O seu desembarque está previsto na marina da Praia da Vitória após o pequeno-almoço.

Included/Excluded

  • - Inclui isto...
  • - Incluis isto...
  • - Inclui isto...
  • - Incluis isto...
  • - Não inclui isto...
  • - Não inclui isto...
  • - Não inclui isto...
  • - Não inclui isto...

Tour's Location

FAQs

O que é?
Resposta aqui...
O que é?
Resposta aqui...
O que é?
Resposta aqui...
O que é?
Resposta aqui...
O que é?
Resposta aqui...

Reviews

0/5
Based on 0 review
Sleep
5 /5
Location
5 /5
Service
5 /5
Cleanliness
5 /5
Room(s)
5 /5
Showing 1 - 0 of 0 in total

Write a review

from 500,00€

Inquiry

You might also like