de 0 reviews
Esta linda casa de pedra de fachada tradicional, mas com todas as amenidades e confortos modernos, foi recuperada/recriada a partir das ruínas de uma antiga fábrica de queijo.
Vê-se toda a ilha de São Jorge e o canal, em frente, e, do lado esquerdo, baías de freguesias da linda e recortada costa norte do Pico. A empena da cozinha é toda em vidro. Este espaço, em estilo open space é amplo e abre-se com portas deslizantes ao exterior. Ouvem-se pássaros e mar. Pode jantar no interior ou ao ar livre, a desfrutar do jardim e de um pôr do sol e que é tão perfeito que parece quase imaginário.
Esta casa faz parte de um pequeno resort familiar, dentro do qual está disponível o restaurante Magma, uma mercearia, uma sala de yoga e uma piscina aquecida.
Espaços como este tornam-se inesquecíveis.
Terra alta 9 Sao Mateus da Calheta Angra Do Heroismo, 9700-589 Angra do Heroísmo
Estrada Regional 1, 1º Morro de Baixo, Ribeira Seca, 9600-219 Ribeira Grande, Portugal
Canada Entre Picos Quinta do Abacate, 9700-567 Angra do Heroísmo, Portugal
Rua Padre Augusto Teixeira, 9800-345 Velas, Portugal
Leave a reply